Layout por... Image Map

sábado, 6 de abril de 2013

Capitulo 22 - Voltando a Escola


Chegando no corridor da escola avisto as meninas.
-Renesmee! - Sami gritou a uns dez passos de distância.
Caminhei até eles e os abracei.
-E ai, que fim você levou garota? - Peguntou Nina.
-Ah, problemas familiares. - No fim, era verdade
-Ah, família é coisa braba. -Disse Josh.
-É.. Vim aqui mais por sua sms. -Disse sincera e pude ver o brilho em seus olhos.
-Sério? -Perguntou ele.
-Sim. -Respondi e ele sorriu.
-Ah Ness, você pode vir na minha casa hoje a tarde? Onem a professora deu um trabalho e te colocamos em nosso grupo. -Perguntou Sami.
-Ah, nem posso gente. Fiquei de ir na casa de Jacob. -Disse.
-Hmmmm -As meninas fizeram corinho.
-Hmm, nada. -Eu disse. -O pai de Jacob está mal, e eu fiquei de ir lá depois da aula. -Disse sincera, e Josh me olhou com alívio.
-Aai, manda melhoras para meu sogrinho. -Disse Samantha. Ela achava Jacob lindo e isso me irritava um pouco.
-Samantha, se você está afim do Jacob, diga a ele. Ué. -Falei curta e tentando não ser grossa.
-Claro que não. -Ela disse e então bateu o sinal.
-Bom vamos. -Eu disse antes que ela me pedisse para ajudá-la com com Jacob.
O meu Jacob.
Entrei na sala, era aula de Geometria, perdi a metade da matéria e ainda o professor deu quinze exercícios para fazermos em aula.
 Fiquei ali, pensando em como fazer, fazendo cálculos que eu achava que estariam certos, apagava trezentas vezes e nada.
Me irritei no meio da aula e joguei a minha caneta na mesa e ela caiu no chão.
Coloquei minhas duas mãos na cabeça, entrelaçando meus dedos em meus cabelos e apoiando meus braços na mesa deixando minha cabeça baixa.
Quando me permiti olhar em volta vi Josh me fitando incrédulo e o o professor também.
-Algum problema Renesmee? -Perguntou Estevan, meu professor.
Assim que ele falou meu nome a sala toda olhou pra mim.
-Eu não consigo fazer isto, tentei mil vezes e não consigo. -Falei.
-É só pedir ajuda. -Ele disse, ele poderia ter me mandado para a direção por minha 'agrecividade', será que minha aparência estava tão mal e fraca assim?
-Desculpe, é que tem muita coisa em minha cabeça, e agora essa dificuldade em Geometria.. Devo estar ficando maluca. -Disse.
-Tudo bem Renesmee.. Josh, você é o melhor aluno da turma, pode ajudar Renesmee para mim?
-Claro. -Josh disse e veio até mim trazendo seu caderno e seu estojo. Ele pôs em cima de minha mesa e voltou para pegar a cadeira.
Ele trouxe a cadeira até o meu lado e começou a me explicar a matéria.
   5minutos depois...
-Ai, não adianta, essa coisa não entra em minha cabeça. Não consigo me concentrar! -Disse irritada.
-Minha presença te desconcentra? - Ele pergunta e sorri.
-Há, convencido. -Eu disse e ele deu mais um sorriso. - Vamos fazer com que eu entenda essa coisa, logo. -Falei e ele assentiu.
Começamos a ler e eu consegui fazer a metade, claro que com a ajuda dele.
Bateu o sinal e fomos para a aula de História. Enquanto a professora explicava coisas sobre a segunda guerra mundial eu estava viajando e quase dormindo. Esse assunto eu já tinha dominado, graças a Carlisle.
No recreio falei com Josh sobre o baile, ele iria me buscar as 7:30pm e me traria de volta as 2:00am, dei o endereço de Charlie a ele.
Quando acabou a aula eu fui apé até a casa de Charlie, era meio longe indo apé..
Não tinha ninguém lá, como de costume então apenas peguei a chave da picape de minha mãe e subi para o quarto, lá troquei de roupa. Coloquei um moletom escuro e uma calça jeans e então fechei a casa e entrei na picape.
Posso não ter carteira de motorista, mas sei dirigir o tempo que passei com Jacob valeu muito apena e a propósito, não iria ter problemas com a policia, meu avô é o Chefe e eu só teria que aturar uma bronca.
  Estacionei a picape ao lado da casa de Billy , voltei até a frente e bati na porta.
Foi Jacob quem atendeu.
-Oi Ness. -Ele disse.
-Oi Jake. -Eu disse e nos abraçamos. -Onde está Billy? -Perguntei depois do braço, colocando as mãos nos bolsos.
-Está no quarto. -Ele respondeu e deu-me espaço para passar. -Gosto de te ver assim. -Ele disse quando passei por ele.
-Assim como? -Perguntei em dúvida.
-Moletom. -Ele disse e eu sorri.
Fui até o quarto onde Billy estava.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade